Tu nada temas
Nada te espante
Pois tudo passa
Deus nunca muda
A paciência
Tudo alcança
Quem a Deus tem
Nada lhe falta
Só Deus basta
Só Deus basta
Só Deus basta
Aleluia
Oração da Serenidade “Concedei-me, Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisa que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas. Vivendo um dia de cada vez Desfrutando um momento de cada vez Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz Aceitando, como Ele aceitou Este mundo tal como é, e não como eu queria que fosse Confiando que Ele acertará tudo Contanto que eu me entregue à Sua vontade Para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida E supremamente Feliz com Ele eternamente na próxima.” (Fonte : Em tempo de sofrimento reze a oração da serenidade (aleteia.org) . Partilha de A.)
Guia das nossas vidas Ó Pai nosso, guia das nossas vidas Tu és a esperança, és o nosso amor Luz que ilumina a estrada, Estrada dos nossos dias Guia dos passos dos teus filhos todos os teus filhos, ó Pai (bis)
8 de Janeiro O sorriso é a vida que se abre ao outro e lhe faz chegar um raio de luz e de calor . Emilio L. Mazariegos (4a edição do livro 366 Pensamentos de Auto-Estima . Publicações Paulinas)
Comentários
Enviar um comentário