Água

 Água


Senhor, sois o meu Deus,
Desde a aurora Vos busco,
Em minh’alma suspiro por Vós;
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem água.
Eu quero contemplar
Vosso amor, Vossa glória;
Visitar Vosso Templo e cantar;
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem…

Água
Vossa graça vale mais do que a vida
Água
A vida inteira não chega
Para Vos bendizer,
A vida inteira não chega…
P’ra amar

Assim Vos bendirei
Por toda a minha vida
E em louvor abrirei minhas mãos;
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem água.
Senhor, quando ao deitar
Por um momento Vos sinto
Passo a noite a pensar em Vós;
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem…

Meu Deus repouso em Vós
À sombra das Vossas asas
E exulto confiante por fim
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem água.
Unido a Vós estou
À Vossa mão que me ampara
Em minh’alma Vos busco, Senhor
Minh’alma tem sede de Vós
Como terra sem…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração da Serenidade

Novelos de Amizade

pintar