Conta as Estrelas do Céu

 "Tu, Senhor, sabes bem o que eu penso 

E conheces cada palavra antes de eu a dizer. "


Conta as Estrelas do Céu 


Tu, Senhor, sabes bem o que eu penso 
E conheces cada palavra antes de eu a dizer. 
Tu conheces minh’alma como a palma dessa Tua mão. 

Só não entendo, Senhor, como sou tanto p'ra ti 
Porque te paras quando olhas para mim. 

Conta as estrelas do céu, soma tudo o que Eu já fiz por ti. 
Antes do mar, antes que houvesse luar, 
Antes do tempo eu já esperava por ti. 
Ai se soubesses do amor, uma só noite, uma paixão, 
Tu correrias p'ra mim e dançarias com a cruz 
Coisas da vida ao som da Minha canção. 

Vês-me quando caminho, vês-me quando descanso, 
Segues atento cada passo que eu der. 
Vês-me quando tropeço e nem aí me queres condenar. 

Se eu fugisse a voar sobre as asas da aurora 
E me escondesse lá nos confins do mar 
Mesmo aí, eu sei bem, haverias de me encontrar. 

Incontáveis, ó Deus, os mistérios da vida, 
Mais numerosos que as areias do mar. 
O mistério maior é mesmo Tu acreditares em mim.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração da Serenidade

Novelos de Amizade

pintar