Luz Terna e Suave (Que importa, Senhor)

Luz Terna e Suave



 Que importa, Senhor, 

se é tão longe para mim a praia onde tenho de chegar, 

se sobre mim levar pousada a clara luz do teu olhar. 


Hoje te peço, Senhor, 

para seres a luz que me ilumina 

na plenitude da tua luz divina. 


Luz terna e suave no meio da noite, 

leva-nos mais longe. 

Não temos aqui uma morada permanente. 

Leva-nos mais longe, 

Luz terna e suave no meio da noite. 


Esquece, Senhor, 

os meus passos mal andados, meu desamor, perdoa os meus pecados. 

Eu sei que vai raiar a madrugada e não me deixarás abandonado. 

Se Tu me dás a mão, Senhor, 

meus passos serão firmes no andar. 

Leva-me mais longe para a Ti chegar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oração da Serenidade

Novelos de Amizade

pintar